Publicidade
Kopenhagen tem delícias mil para presentear neste Dia das Mães || Créditos: Divulgação

Para comemorar o Dia das Mães, a Kopenhagen preparou algumas novidades que vão deixar a data ainda mais gostosa e especial. Com caixas charmosas e supermodernas, a marca aposta no conceito Love K para presentear aquelas que merecem todo amor e carinho. Uma das novidades é a caixa Coleção de Bombons, com quatro sabores diferenciados (chocolate ao leite, chocolate amargo com caramelo crocante, chocolate ao leite com macadâmia caramelizada e chocolate branco com morango), os bombons possuem letras personalizadas feitas com a aplicação de transfer, que trazem ainda mais sofisticação ao produto.

Outra opção que promete agradar o paladar das mães é a Caixa Rosas, com três opções de sabores: chocolate ao leite, chocolate branco com amêndoas e chocolate 70% cacau com flor de sal. E, para completar o portfólio, a Kopenhagen lança uma caixa de bombons feita, especialmente, com o chocolate Ruby. Sucesso de vendas na Páscoa, o Ruby faz parte de uma nova categoria de chocolates. Ele possui coloração naturalmente rosa e sabor levemente frutado, sem qualquer adição de frutas ou corantes. A caixa Essence Ruby traz uma combinação deliciosa do novo chocolate com o exclusivo chocolate amargo apresentado em 12 bombons no formato de joia.

Como já é tradição na nossa comoração de Dia das Mães, a marca embarca em mais um Piquenique Glamurama, que acontece do dia 5 de maios, na Casa Miracolli, e promete ser uma delícia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter