Publicidade
KOSÉ Brasil ajuda setor de beleza durante a pandemia || Créditos: Divulgação e Getty Images
KOSÉ Brasil ajuda setor de beleza durante a pandemia || Créditos: Divulgação e Getty Images

A KOSÉ, dona da marca Stephen Knoll New York, está dando uma mãozinha para quem trabalha no setor de beleza e acaba de lançar um programa de apoio para profissionais: o movimento “Fique Bonita, Faça o Bem”. A ideia é ajudar os profissionais autônomos, salões e suas equipes a terem rendimento extra durante o período de afastamento social.

Quem estiver cadastrado no movimento poderá usar seu conhecimento técnico para promover produtos da Stephen Knoll New York em suas redes sociais e ser comissionado a cada venda gerada por meio de um cupom exclusivo. Influenciadores também podem participar! Toda a conversão de comissionamento será revertida até 100% para um salão de beleza indicado pelo digital influencer. Para se inscrever, clica neste link!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter