Publicidade
KOSÉ Brasil ajuda setor de beleza durante a pandemia || Créditos: Divulgação e Getty Images
KOSÉ Brasil ajuda setor de beleza durante a pandemia || Créditos: Divulgação e Getty Images

A KOSÉ, dona da marca Stephen Knoll New York, está dando uma mãozinha para quem trabalha no setor de beleza e acaba de lançar um programa de apoio para profissionais: o movimento “Fique Bonita, Faça o Bem”. A ideia é ajudar os profissionais autônomos, salões e suas equipes a terem rendimento extra durante o período de afastamento social.

Quem estiver cadastrado no movimento poderá usar seu conhecimento técnico para promover produtos da Stephen Knoll New York em suas redes sociais e ser comissionado a cada venda gerada por meio de um cupom exclusivo. Influenciadores também podem participar! Toda a conversão de comissionamento será revertida até 100% para um salão de beleza indicado pelo digital influencer. Para se inscrever, clica neste link!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter