Publicidade
Kourtney Kardashian e o ex, Scott Disick / Crédito: Instagram

Kourtney Kardashian e Scott Disick estão nos holofotes novamente. O motivo? Ele deixou um comentário em foto postada pela ex-mulher nas redes sociais e levantou um burburinho em torno de uma possível reconciliação. Na imagem, Kourtney aparece usando um camisão xadrez com um carneirinho no colo. Scott Disick escreveu: “Camisa bonita”.

Pronto! Foi o suficiente para que os seguidores da irmã de Kim se animassem. Os fãs do casal, que está separado desde 2015 e tem três filhos, bombardearam o Instagram pedindo que Kourtney e Scott voltassem ‘para deixar 2020 melhor’. “Voltem, por favor. Façam 2020 melhor”, escreveu um internauta. “Este ano está melhorando”, anotou outro. “Esperando o anúncio desde que a separação aconteceu”, comentou mais um.

Não foi por acaso que um comentário tão simples tenha gerado tanta comoção. Segundo os internautas, a camisa da foto pertence, na verdade, à Disick.  O jornal britânico “The Mirror” notou que a peça já havia sido usada por Disick num flagra de 2017. Hum… será?

https://www.instagram.com/p/CBbJcQBlFxE/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter