Publicidade
Kourtney Kardashian || Créditos: Reprodução
Kourtney Kardashian || Créditos: Reprodução

Se Kim Kardashian e Kylie Jenner ambas têm suas próprias marcas de produtos de beleza para chamarem de suas, por que Kourtney Kardashian não seguiria o mesmo caminho empreendedor das sisters? Na última terça-feira, por exemplo, ela lançou a empresa Poosh, que batizou em homenagem à filha Penelope, de 6 anos, a quem apelidou da mesma forma. O novo negócio nasce com a missão de ser muito mais do que uma fabricante de blush, lipstick e afins, já que tem como objetivo “educar, motivar, criar e curar um estilo de vida moderno e alcançável por todos”, conforme consta em seu site oficial.

E qualquer semelhança com a Goop de Gwyneth Paltrow não é mera coincidência, já que Kourtney vive dizendo em entrevistas que a atriz é uma de suas maiores “ídolas”. No caso da Poosh, que também funciona como um portal de internet, o primeiro serviço oferecido será basicamente a compilação de uma listinha de “must haves” aprovados pela fundadora, de peças de grifes assinadas por nomes como Alexander Wang a creminhos básicos e fortalecedores de cílios da francesa Lâncome.

Resta saber se Kourtney vai conseguir chegar tão longe quanto a vencedora do Oscar por “Shakeaspeare Apaixonado”, que hoje em dia é mais empresária do que estrela de cinema – a Goop sozinha vale US$ 250 milhões (R$ 960,7 milhões), segundo uma estimativa feita pela revista americana “Fortune”, muito mais do que ela faturou dando o ar de sua graça na telona -, ou, melhor ainda, quanto Kylie, que só tem 21 aninhos e já é bilionária graças ao sucesso de sua Kylie Cosmetics. O mundo é das mulheres, definitivamente! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter