Publicidade
Kris Jenner
Kris Jenner || Créditos: Reprodução
Kris Jenner || Créditos: Reprodução

O império das sisters Jenners/Kardashians deverá ficar ainda maior, e dessa vez pelas mãos da matriarca delas. É que Kris Jenner acaba de registrar a marca de uma linha de produtos de beleza – sob as submarcas “Kris Jenner Skincare”, “Kris Jenner Beauty” e “Kris Jenner Skin” – que terá desde creminhos para o rosto a itens de maquiagem e até shampoos e condicionadores.

Há quem acredite que Kris, de 65 anos, pretenda focar em uma clientela mais próxima de sua idade, que aliás está entre as que mais buscam novidades nos segmentos de beauty e skincare dos Estados Unidos. Isso também a impediria de competir de igual pra igual com as próprias filhas, já que tanto Kim Kardashian quanto Kylie Jenner atuam no mesmo campo.

Além dessa possibilidade, pouco se sabe a respeito do que Kris tem em mente para seu próximo negócio, exceto que tudo foi oficializado no último dia 10 nos EUA. Tratada de “momager” pela imprensa americana justamente por causa de sua habilidade para fazer dinheiro, a empresária até hoje tinha dedicado seu tempo apenas à administração das carreiras de suas herdeiras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter