Publicidade
Kris Jenner e Kendall Jenner
Kris Jenner e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução
Kris Jenner e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Sempre preocupada com a imagem das Jenners/Kardashians, Kris Jenner – a matriarca do clã mais bafônico de Hollywood – aproveitou uma aparição que fez no programa de Andy Cohen nessa segunda-feira para defender sua herdeira Kendall Jenner, que foi bastante criticada no fim de semana por causa de uma festa de Halloween que deu em um clube famoso de Los Angeles e em plena pandemia de Covid-19.

De acordo com a mãe da supermodelo mais bem paga do mundo, todas as precauções recomendadas para o controle da doença pela Organização Mundial de Saúde foram tomadas, e os convidados para o regabofe só tiveram acesso a este depois de serem testados para o novo coronavírus. “Nos certificamos de tudo para que nossos familiares e amigos próximos estivessem todos seguros”, Kris garantiu na atração.

Já Kendall teria aproveitado o feriado do Dia das Bruxas nos Estados Unidos, no último dia 31, para antecipar as comemorações pelas 25 primaveras que completa nessa terça-feira, o que fez no badalado Harriet’s Rooftop de LA. De acordo com o “New York Post”, pelo menos 100 pessoas deram pivô no local, e dessas muitas postaram selfies nas redes sociais nas quais apareciam sem máscaras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter