Publicidade
Edan Yemini com a nova patroa || Créditos: Reprodução
Edan Yemini com a nova patroa || Créditos: Reprodução

Responsável pela organização da escolta de Britney Spears por mais de uma década, Edan Yemini tem uma nova patroa: Kris Jenner. O guarda-costas foi contratado há algumas semanas pela matriaca do clã Jenner/Kardashian, com salário anual na casa dos US$ 600 mil (R$ 2,25 milhões), e agora cuida dos detalhes de todos os “outings” dela, seja uma simples ida ao cabeleireiro ou uma viagem para a Europa. Jenner sempre se preocupou com esse tipo de coisa, mas se tornou particularmente paranoica com a própria segurança desde que Kim Kardashian foi vítima de um assalto de jóias digno de filme em 2016, em Paris.

Nesse caso, Yemini é de longe uma das melhores opções para protegê-la, por se tratar de alguém que tem um vasto currículo com passagens pelo Exército, Marinha e Força Áerea dos Estados Unidos e serviços prestados para algumas das maiores celebridades do mundo por meio da empresa que fundou assim que deixou a vida de militar nos anos 1990, a Black Box Security. Mas Spears foi a que mais tempo empregou o profissional, e que só abriu mão de tê-lo por perto porque hoje em dia já não leva uma vida tão agitada e cheia de riscos como em outras épocas. (Por Anderson Antunes)

Aqui o profissional aparece escoltando a princesinha do pop || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter