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Kris Jenner e Kourtney Kardashian || Créditos: Getty Images
Kris Jenner e Kourtney Kardashian || Créditos: Getty Images

Não existe drama familiar que não possa ser transformado em uma boa oportunidade de negócios por Kardashian/Jenner. Tanto que a matriarca e “momager” do clã já está a mil por hora trabalhando em um spinoff de “Keeping Up With the Kardashians”, e cujo foco será os relacionamentos do ex-casal Kourtney Kardashian e Scott Disick e de suas respectivas novas caras-metades, Younes Bendjima e Sofia Richie.

Vale recapitular: Kourtney e Scott formaram um casal ioiô entre 2006 e 2015 e tiveram três filhos. Separados de vez há três anos, eles engataram novos romances com Younes e Sofia, que se tornaram uma espécie de “membros postiços” da ‘reality family’ mais famosa do planeta e vira e mexe aparecem em “KUWTK”, sempre com aquele climão.

Justamente por isso, e principalmente porque as edições do programa que contam com a participação do quarteto batem recordes de audiência, que Kris achou por bem dar para eles uma atração própria. Daí até o ok do canal E! Entertainment, que produz e exibe KUWTK, não custou muito, e entre outras coisas a ideia dela é colocar todos, inclusive as crianças, em terapia e na frente das câmeras.

É bom frisar que KUWTK completou dez anos no ar em 2017 com um faturamento total acima de US$ 1 bilhão (R$ 3,3 bilhões), e o contrato de Kris e das filhas, que foi renovado em outubro, teve um aumento de 50%, chegando a US$ 150 milhões (R$ 496,6 milhões) por ano. Ou seja: os casos de família delas são, na verdade, uma indústria bilionária que tem tudo para continuar crescendo por muito tempo ainda. (Por Anderson Antunes)

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