Publicidade
Stormi Webster no colo da mãe, Kylie Jenner || Créditos: Reprodução
Stormi Webster no colo da mãe, Kylie Jenner || Créditos: Reprodução

Os dois aninhos de vida que Stormi Webster vai completar no dia 1º de fevereiro serão comemorados com toda a pompa e circunstância que a ocasião pede, e isso de acordo com a mãe dela, a bilionária Kylie Jenner. A mais rica integrante do clã Jenner/Kardashian anunciou na última sexta-feira no Twitter que já está cuidando de todos os detalhes da festa de aniversário da menina, e deixou claro que vem coisa grande aí. “Vai ser uma loucura, mal posso esperar pelo dia”, tuitou a irmã caçula de Kim Kardashian.

Vale lembrar que na última vez que Stormi soprou velinhas, no começo desse ano, Kylie mandou montar um parque de diversões no quintal de uma de suas mansões na Califórnia só para a filhota, que poucos dias depois ganhou outra “party”, dessa vez apenas tendo como convidados apenas os familiares, mas nem por isso menos glamurosa.

E levando em conta os US$ 600 milhões (R$ 2,49 bilhões) que a jovem magnata dos cosméticos embolsou no mês passado com a venda de 51% de sua Kylie Cosmetics para a gigante americana Coty, dinheiro certamente não vai faltar para que ela organize uma festa de arromba de sua herdeira com o rapper Travis Scott. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Kylie com a anúncio sobre a festa de arromba que vem aí:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter