Publicidade
Kylie Jenner divulga em seu INstagram o 1º clique de sua campanha para a Adidas || Créditos: Reprodução Instagram

Com apenas 18 anos e fama de níveis astronômicos, Kylie Jenner, a caçula do clã Jenner, assinou há pouco um contrato milionário com a Puma como nova embaixadora da marca. Parceria que, por tratar-se de uma marca esportiva, tirou Kanye West d0 sério, cunhado de Kylie que mantém uma estreita parceria com a Adidas, com quem lançou o modelo Yeezy. Kanye foi a seu Twitter para dizer que Kylie nunca poderia colaborar com uma outra marca de esportes que não fosse a Adidas.

Logo em seguida que a parceria foi anunciada pela Puma, Kanye acusou a Puma de tentar “dividir a família”, twittando: “1000 % que nunca vai haver nada entre Kylie e Puma. Isso está na minha família! 1000% de Kylie está no time Yeezy. Puma, nós vamos devolver seu mísero milhão de dólares!!! Nunca tente dividir a família!!!”

Para a alegria da marca e, de suas seguidoras, Kylie deu de ombros para o cunhado, e divulgou há pouco o primeiro look da campanha, que será divulgada em abril, com a chegada das peças às lojas. Os preços são a partir de R$ 37,57.

Adam Petrick, diretor Global da label, declarou à imprensa “Kylie representa uma fresca e excitante nova era para a moda e nós não podíamos pensar em uma mulher mais adequada e influente para encabeçar esta campanha para a Puma.”

E Kanye tem mais uma razão para estar irritado: Caitlyn Jenner, pai de Kylie, medalha de ouro na Olimpíada de 1976, anunciou que será a estrela da campanha da linha esportiva da H&M. Parece que a moral de Kanye West está em baixa na família…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter