Publicidade
Kylie Jenner e o produto lançado pela Kylie Cosmetics
Kylie Jenner e o produto lançado pela Kylie Cosmetics || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner e o produto lançado pela Kylie Cosmetics || Créditos: Reprodução

A Kylie Cosmetics anunciou nessa quarta-feira, no Instagram, que acaba de lançar um higienizador de mãos que contém 80% de álcool em sua fórmula e também glicerina, o que o torna menos ressecante do que os comuns. Melhor que isso, o produto vem junto com uma máscara de brinde. Mas, à parte os diferenciais, o que todo mundo enxergou no anúncio foi uma tentativa “descarada” da fundadora da marca, Kylie Jenner, de tentar lucrar com a pandemia.

“É sério que a Kylie achou uma boa ideia fabricar um higienizador de mãos justo nesse momento?”, questionou um seguidor da Kylie Cosmetics no Insta. Um outro comparou o lançamento com o polêmico comercial da Pepsi estrelado por Kendall Jenner, irmã de Kylie, em 2017, e no qual a modelo mais bem paga do mundo aparecendo com uma atitude blasé em meio a uma manifestação.

Apesar das críticas, o tal higienizador de mãos de Kylie já é um campeão de vendas graças principalmente à fidelidade dos seguidores dela nas redes sociais (só no Instagram, eles somam mais de 208 milhões). Também vale lembrar que em março do ano passado, quando o novo coronavírus ainda estava se espalhando pelo mundo, a ex-bilionária doou o equivalente a US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões) em álcool em gel para vários hospitais dos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da Kylie Cosmetics no Insta que causou o bafafá virtual:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter