Publicidade
Power Rangers: Sofia  Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou, Kylie e Carter Gregory || Créditos: Reprodução
Power Rangers: Sofia  Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou, Kylie e Carter Gregory || Créditos: Reprodução

Quando o assunto é Halloween, o clã Kardashian-Jenner sempre arrasa nas fantasias. E neste ano, apesar da pandemia da COVID-19, não foi diferente. Após faltar na viagem de aniversário da irmã, Kim, Kylie Jenner e os amigos se transformaram nos heróis de ‘Power Ranger’. A influencer escolheu o Ranger Vermelho ao lado de Sofia Villarroel, Victoria Gamero, Anastasia Karanikolaou e Carter Gregory, que completaram a turma de super-heróis, sucesso dos anos 1990, que eles fizeram questão de imitar perfeitamente até com o lema deles: “Vai, vai, Power Ranger”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

go go power rangers

Uma publicação compartilhada por Kylie ? (@kyliejenner) em

Kylie também preparou um vídeo especial explicando o significado de suas fantasias anteriores para o Halloween. Uma delas, a de borboleta. “Quando Travis e eu ficamos pela primeira vez fizemos tatuagens de borboletas juntos. Então a borboleta é um símbolo de nossa relação e de Stormi, por isso foi muito especial fazer uma fantasia de borboleta”, explicou ela, que mostrou uma foto com a fantasia ao lado da filhota, Stormi, 2, que fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

A empresária também mostrou ela e a filha fazendo biscoitos especiais de Dia das Bruxasa. Não tem como negar que a família é a maior entusiasta do Halloween.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter