Publicidade
Kylie Jenner // Reprodução Instagram

Convenhamos… ser a garota-propaganda da própria marca facilita bem a vida do empresário. É o caso de Rihanna, Kim Kardashian, Kylie Jenner… Essa última então, vem provando que leva jeito para os negócios. Graças a sua marca de maquiagem, a caçula do clã Kardashian/Jenner se tornou a bilionária mais jovem do pedaço, aos 21 anos.

E com o verão bombando no hemisfério norte, ela está lançando novidades da Kylie Cosmetics. Para promovê-las, posou na praia de Malibu, na Califórnia, de biquíni e chapelão, devidamente maquiada com sombras e batons da coleção ‘Under the Sea’, que traz muito brilho e começa a ser vendida no próximo dia 10. Aguarde!

https://www.instagram.com/p/BzbR7vsHtMd/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter