Publicidade
Kylie Jenner // Reprodução Instagram

Convenhamos… ser a garota-propaganda da própria marca facilita bem a vida do empresário. É o caso de Rihanna, Kim Kardashian, Kylie Jenner… Essa última então, vem provando que leva jeito para os negócios. Graças a sua marca de maquiagem, a caçula do clã Kardashian/Jenner se tornou a bilionária mais jovem do pedaço, aos 21 anos.

E com o verão bombando no hemisfério norte, ela está lançando novidades da Kylie Cosmetics. Para promovê-las, posou na praia de Malibu, na Califórnia, de biquíni e chapelão, devidamente maquiada com sombras e batons da coleção ‘Under the Sea’, que traz muito brilho e começa a ser vendida no próximo dia 10. Aguarde!

https://www.instagram.com/p/BzbR7vsHtMd/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter