Publicidade
Kylie Jenner // Getty Images

Como todas nós, as celebs têm experimentado novas rotinas de beleza enquanto ficam em quarentena em casa. Até a vaidosérrima Kylie Jenner tem deixado de lado alguns adereços. Justo ela que usa de tudo, de unhas postiças a extensões capilares, além de muito make e outros truques mais.

Há algumas semanas é possível notar que a magnata dos cosméticos, tem aparecido com seu cabelo natural – castanhos e na altura dos ombros.

Kylie também mostrou suas unhas naturais, bem mais curtas do que as postiças que costuma usar. “Me sinto tão desconfortável”, confessou ela em vídeo postado em seu Story, dizendo que vê esse período de auto-isolamento como uma oportunidade para começar de novo: “É uma boa hora para tirar o cabelo, as unhas, os cílios…”. Porém ainda não conseguiu abrir mão de um bom filtro! Aguarde os próximos posts…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter