Publicidade
Kylie Jenner
Reprodução/Instagram

Acessório de moda mais desejado no momento pelas IG girls, uma “bolsa de vidro” criada pela Coperni e apresentada ao público no desfile de ready-to-wear da maison francesa, no começo de março, virou objeto de desejo quando surgiu em uma passarela da Semana de Moda de Paris no braço de Gigi Hadid.

Desde então a “Swipe Bag” brilhou na edição do Grammy desse ano, no domingo passado, ao ser usada pela rapper Doja Cat e pela cantora americana Tinashe durante as passagens de ambas pelo tapete vermelho da premiação mais importante da música.

Mas foi só na última quarta-feira o item “must-have” recebeu o título de icônico, por ter sido o escolhido por Kyle Jenner para compor o look que a ex-bilionária usou em uma coletiva de imprensa que deu com suas irmãs e mãe, Kris Jenner, sobre o programa que ela e família lançarão quinta-feira que vem no Hulu, uma das maiores plataformas de streaming dos Estados Unidos, e devidamente exibido em um story postado pela reality star para seus mais de 326 milhões de seguidores no Instagram.

Daí em diante, a Coperni recebeu tantos pedidos pela tal bolsa que precisou dizer não para alguns. Criada em parceria com as vidraçarias americanas Heven Glass e Brooklyn Glass, sendo que ambas só fabricam produtos com matéria-prima reciclada.

A “Swipe Bag” é feita a partir de peças únicas de vidros aquecidos a até 1,7 mil graus Celsius, o que permite sua modelagem, o que para alguns a torna mais uma obra de arte do que um acessório moda. O preço, no entanto, evidencia mais seu pedigree fashion: a partir de € 595 (R$ 3 mil) é possível comprar uma.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter