Publicidade
Kylie Jenner com a herdeira no colo || Créditos: Reprodução
Kylie Jenner com a herdeira no colo || Créditos: Reprodução

Kylie Jenner teve um susto dos grandes nesse fim de semana quando Stormi Webster, sua filha de um aninho com Travis Scott, sofreu uma reação alérgica e precisou ser internada às pressas em um hospital da Califórnia. A pequena ficou pelo menos um dia inteiro sob observação, e acabou sendo liberada pelos médicos no domingo, já totalmente recuperada.

Há menos de dois meses, Saint West – que é filho da meia-irmã de Jenner, Kim Kardashian, e de Kanye West, e portanto é priminho de Stormi -, também precisou de atendimento médico urgente por causa de uma alergia a grama que já lhe rendeu outros problemas de saúde no passado.

“Fomos parar no pronto socorro mas está tudo bem agora, foi tudo solucionado”, a bilionária self made mais jovem da história afirmou em um Stories que postou no Instagram ainda no domingo, e no qual aparece com a herdeira sã e salva em seu colo. Ufa! (Por Anderson Antunes)

O post de Jenner no Insta: já tá tudo bem || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter