Publicidade

Mesmo com quase duas horas de atraso, Ivete Sangalo, sempre aguardada por muitos, fez a alegria dos fãs, nesta tarde, no circuito Campo Grande, em Salvador. "Gente, passou um trio em frente à minha casa e fiquei presa. Desculpe o atraso, meus amores. Agora sou só de vocês", divertia-se ela, vestida com um corselet preto com estampa de zebra, bota de cano curto e penas de faisão com cristais Swarovski nas costas.

* A stylist de Ivete, Patricia Zuffa, ainda nos deu a pista de como será o figurino da moça na tarde desta segunda-feira: "Amanhã, Ivete vai usar um vestido inspirado nos grafismos tribais, remetendo a uma viagem a África. A banda também segue no mesmo ritmo e vai usar criações com estampas de Fábio Gurjão e styling de Thais Mol", detalha.

* Depois de quase 30 minutos de músicas, a banda Psirico subiu no trio e cantou duas músicas com Ivete. Uma delas foi "Lobo Mau", com direito a performance e tudo mais. Um dos pontos a serem observados é que o primeiro circuito da cidade resiste firme e forte, atraindo cada vez mais famílias, crianças e jovens. Por onde o trio passou, era possível perceber a descontração e calmaria nas ruas e arredores.

* Como a gente contou, Dilma Rousseff foi flagrada chegando ao camarote oficial da Prefeitura quase no início da saída do trio, pouco tempo antes da chegada do governador de São Paulo, José Serra. Ele ficou no primeiro andar com o deputado ACM Neto e com o prefeito da capital baiana, João Henrique Carneiro, enquanto ela preferiu o segundo andar do espaço. Ivete parou na frente deles, falou com cada um e logo foi para o outro lado dar boas-vindas aos camarotes de imprensa.

Ivete Sangalo sobre o trio elétrico e a chegada de Dilma Rousseff: tarde animada no circuito Campo Grande

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter