Publicidade

O bairro dos Jardins, em São Paulo, vai ganhar um novo boteco nesta segunda-feira, o Ministro 1153. O bar nasceu da união de Dudu Pereira Filho, filho de Juscelino Pereira, do Piselli, da expert em administração hoteleira Renata Loducca, filha do publicitário Celso Loducca, do empresário Renato Marcondes e de Pedro Santanna, que comanda a cozinha com Lucimara Pereira, mãe de Dudu. A inauguração acontece nesta segunda-feira e, na terça, os sócios abrem as portas para o almoço.

* Os drinks do top barman Rabbit são um dos pontos altos da casa. Destaque para a caipirinha de limão siciliano com uva Itália e manjericão. Perfeita combinação.

* A comida é caseira, mas com toques de sofisticação. Destaque para o frango caipira com polenta mole e cortes de carne, preparados em uma grelha especial, acompanhados de farofa de castanha-do-pará e molho argentino chimichurri. O mix inusitado que dá certo.

* A decoração é simples, com ares de casa da gente, executada pelo decorador Nando Marmo, que acrescentou objetos pessoais dos sócios, para criar um ambiente acolhedor.

Renata Loducca: nova empreitada em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter