Publicidade

O bairro dos Jardins, em São Paulo, vai ganhar um novo boteco nesta segunda-feira, o Ministro 1153. O bar nasceu da união de Dudu Pereira Filho, filho de Juscelino Pereira, do Piselli, da expert em administração hoteleira Renata Loducca, filha do publicitário Celso Loducca, do empresário Renato Marcondes e de Pedro Santanna, que comanda a cozinha com Lucimara Pereira, mãe de Dudu. A inauguração acontece nesta segunda-feira e, na terça, os sócios abrem as portas para o almoço.

* Os drinks do top barman Rabbit são um dos pontos altos da casa. Destaque para a caipirinha de limão siciliano com uva Itália e manjericão. Perfeita combinação.

* A comida é caseira, mas com toques de sofisticação. Destaque para o frango caipira com polenta mole e cortes de carne, preparados em uma grelha especial, acompanhados de farofa de castanha-do-pará e molho argentino chimichurri. O mix inusitado que dá certo.

* A decoração é simples, com ares de casa da gente, executada pelo decorador Nando Marmo, que acrescentou objetos pessoais dos sócios, para criar um ambiente acolhedor.

Renata Loducca: nova empreitada em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter