Publicidade

“Nunca fui de ir atrás de trio elétrico”. Dá para acreditar que essa frase é de Gilberto Gil? Pois é, sim. Batendo um papo com a gente, o ex-ministro e anfitrião do camarote Expresso 2222 contou que sua época de folia de Carnaval era na praça Castro Alves, com outros músicos, “há muito tempo atrás”.

* Ao contrário do que todo mundo pode pensar, Gil não tinha muita coragem de curtir o Carnaval de rua. Por isso mesmo, há 14 anos, Bela, filha de Gil, pediu a Flora para que ela e os irmãos tivessem um lugar para assistir ao Carnaval. Foi aí que o Expresso 2222 surgiu.

* Não é à toa que Gil fica tão confortável por aqui. “É uma extensão da minha casa”, confessou pra gente. A gente nota, Gil!

Flora e Gil: um camarote para chamar de meu

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter