Publicidade

Parece que Grace Coddington, diretora-criativa da "Vogue" norte-americana, está contando os dias para começar a escrever uma autobiografia. "Estou apenas começando e acho que o projeto será pelo menos engraçado. Espero que seja rico em informações da história da moda e não focado apenas na minha história", contou Grace ao portal "WWD".

* Jay Fielden, editor-chefe da revista masculina "Men’s Vogue", irá ajudar na realização do projeto e na edição de algumas passagens – os dois trabalharam juntos em 2002, na criação do livro "Grace: Thirty Years of Fashion at Vogue", que será publicado em novembro e mostra um pouco de sua influência nas edições britânica e norte-americana da "Vogue". O mais recente projeto ainda não tem título e nem uma data de lançamento. Há alguma dúvida de que o livro será tão bem recebido por fashionistas quanto esse que deve chega às livrarias no fim do ano? É esperar pra ver!

Grace Coddington: autobiografia em ritmo acelerado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter