Publicidade

Marcada para comecar às 17h00, a coletiva de imprensa que Shakira organizou no hotel Emiliano para o lançamento do perfume S by Shakira só começou mesmo duas horas depois. Para "falar" com ela, nada de levantar a mão. Era preciso preencher uma ficha e deixar por lá as perguntas que adoraria fazer, sem a certeza, claro, de que Shakira iria responder alguma delas. Tudo para evitar perguntas de cunho pessoal. Sobre o namoro com o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, por exemplo.

* O ar condicionado foi desligado 30 minutos antes de ela chegar, tudo para poupar a voz da cantora, que se apresentou, também neste sábado, para um público recorde no estádio do Morumbi.  Depois do atraso, Shakira chegou com um sorriso no rosto e bem simpátical. Agradeceu a presença de todos, se desculpou pela demora e foi logo explicando – em portunhol – o próprio perfume.

* "Trabalhei neste projeto durante três anos, porque sempre quis uma fragrância perfeita. Acho que consegui", disse a cantora, que pediu ajuda aos jornalistas, caso alguma palavra no nosso idioma fosse pronunciada de forma errada por ela. "Estou falando bem português? Não é pra rir de mim, hein? Me ajudem!".

* Shakira, que se encontrou com a presidente Dilma Rousseff esta semana, falou, ainda, sobre as mulheres: "Todas nós somos poderosas. Fazemos coisas que os homens não pensam em fazer e se não tivermos consciência deste poder, de que adianta tê-lo se não saberemos como usá-lo?", questionou.

* Para encerrar o papo em clima de me esperem que eu já estou de volta, Shakira disse estar animada com o Rock in Rio, que acontece no fim deste ano, festival do qual é uma das principais atrações e que a fará voltar ao país em breve. "Vai ser incrível, né? Estou animada, afinal, agora, podemos dizer que o Rock in Rio será no Rio de Janeiro e faz todo sentido isso". Shakira é uma fofa!

Shakira: coletiva para lançar perfume antes de show no Morumbi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter