Publicidade
Woody Allen || Créditos: Reprodução
Woody Allen || Créditos: Reprodução

Há anos no forno, o comentado livro com as memórias de Woody Allen finalmente tem data para chegar às livrarias do hemisfério norte: 7 de abril. Intitulada “Apropos of Nothing” (algo como “A Propósito de Nada”), a obra será publicada nos Estados Unidos, Canadá, França, Itália e Alemanha pela editora americana Grand Central Publishing, uma subsidiária da gigante francesa Hachette Book Group, e terá revelações feitas pelo cineasta sobre sua carreira e vida pessoal que prometem causar muito barulho sobre aquele que já é um dos artistas vivos mais polêmicos de Hollywood.

Os conturbados relacionamentos dele, claro, também serão tratados na autobiografia, principalmente seu namoro de longa data com Mia Farrow, que terminou com a acusação, feita em 1992, de que o responsável por clássicos do cinema como “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Manhattan” abusou sexualmente a herdeira dos dois, Dylan Farrow. Cinco anos depois, Allen subiu ao altar com Soon-Yi Previn, filha adotiva da eterna estrela de “O Bebê de Rosemary”.

Allen cogitou escrever suas experiências em 2003, a convite da editora americana Penguin, mas desistiu da ideia em pouco tempo. De lá até 2014, ele emplacou vários sucessos na telona, mas voltou a ser alvo de acusações feitas por Dylan quando esta reviveu em um artigo que assinou para o “The New York Times” o suposto crime sexual do qual teria sido vítima. Praticamente no ostracismo desde então, o diretor ainda não conseguiu um distribuidor para seu último filme, “Rifkin’s Festival”, que é estrelado por Gina Gershon e Christoph Waltz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter