Publicidade

O ator Marcelo Serrado, que vai interpretar o homossexual Crô – ou melhor, Crodoaldo Valério, mordomo de Teresa Cristina Siqueira de Velmont, vivida por Christiane Torloni – em "Fina Estampa", contou que foi preciso visitar algumas boates gays para aprender os trejeitos afeminados do personagem.

* “Visitei várias baladas gays. Mas o personagem é apenas divertido, não queremos levantar nenhuma bandeira. Na trama ele tem um caso de amor e ódio com a patroa, vivida pela Christiane. Nos divertimos muito nas gravações. E vejo que estamos no caminho certo quando percebo que até os câmeras estão rindo das cenas que estão gravando”, concluiu. Diversão garantida!

Marcelo Serrado: explorando o território do personagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter