Publicidade
Laces
Re-evolução Laces || Divulgação

Cris Dios rompe barreiras e se une ao coreógrafo e bailarino Ismael Ivo para apresentar a Re-Evolução Laces. Representada em uma dança, a intervenção artística traz várias e novas possibilidades de coloração do Laces and Hair e mostra uma nova forma de consumir o mundo. O ‘start’ do projeto rola nesta segunda-feira.  A marca vai oferecer uma performance criada pela artista plástica Martina Franchini na Praça Faria Lima, em São Paulo. Também será exibido pela primeira vez o vídeo-arte dirigido por Adriana Nagel Bianchi, projetado em um dos pontos de maior passagem da cidade.

Nesta terça e quarta-feira, a intervenção vai ser projetada nas fachadas das unidades do Laces na ação ‘Bem me Quero’, que conta também com uma Kombi para distribuir flores e percorrer algumas ruas da cidade apresentando o vídeo. No dia 18, a ação chega ao fim com uma live de Cris Dios e Ismael Ivo, gravada no Laces Jardins, em que eles vão contar sobre os desafios, emoções e dificuldades de gravar ‘Re-Evolução’. No dia 23, o projeto aterrissa no Rio de Janeiro, e no dia 24, em Belo Horizonte. Além disso, o Laces vai apoiar durante um ano algumas bailarinas do Balé de Paraisópolis com um valor fixo mensal.
São Paulo 
16/11
Praça Faria Lima X Amauri
Horário: 18h30 às 20h30
17/11
Moema
Local: Av. Juriti, 192
Horário: 18h30 às 20h30
18/11
Itaim
Local: R. Amauri, 282
Horário: 22h30 às 00h30
Instalação Móvel/Jardins 
Saída Moema 18h  – Av. Juriti, 192

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter