Publicidade

Reviravolta na batalha de custódia dos filhos de Michael Jackson. Acabam de pipocar na web fotos inéditas da ex-mulher do cantor e mãe de seus dois filhos mais velhos, Debbie Rowe, em momentos de intimidade e sintonia total com os pequenos.

* Os cliques podem provar que, ao contrário do que alegam os advogados dos pais de Michael, que estão requerendo a guarda das crianças, Rowe não era somente uma “barriga de aluguel”, e participou sim da criação dos filhos.

* Sem dúvida as imagens vão contar a favor da ex-enfermeira, que declarou, pouco após a morte de Michael, que iria batalhar para poder ficar com Prince I, 12 anos, e Paris, 11. "Eles são sangue do meu sangue. Eu vou lutar pelos meus filhos!", disse.

* Segundo reportagem do jornal britânico "The News of the World", muitas informações que favorecem Rowe foram mantidas em segredo pelo time legal da família Jackson. Entre elas, a prova de que ela é de fato a mãe biológica dos dois, ao contrário do que foi alegado, e ainda documentos da primeira tentativa dela de obter a guarda dos filhos. A decisão do juiz deve sair após a audiência de custódia, no próximo dia 13.

Debbie Rowe com Prince e Paris quando ainda morava com os filhos: falsa verdade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter