Publicidade

Um verdadeiro sonho: esta é a melhor definição para o casamento de Ana Monteiro de Carvalho com o libanês Nadim Razzouk, nesse sábado, em Paris. O start na programação do casório foi dado na sexta-feira, com almoço de boas-vindas aos convidados, nos jardins do hotel Ritz.

* A cerimônia de casamento, no sábado, aconteceu no Pavillon de Musique de la Comtesse du Barry, a poucos minutos de Paris. A maravilhosa vista para a capital e os jardins do palacete, datado do século 18, foram o cenário para a festa que aconteceu num imenso gazebo de vidro, construído especialmente para a ocasião.

* Nem mesmo o frio tirou o brilho da cerimônia, marcada pela forte emoção dos noivos e familiares. No seleto time de convidados, figurinhas conhecidas como Georgina e Bianca Brandolini, Sig Bergamin, Tuta Marcondes Ferraz, Jackie de Botton, Robert Forrest, Sabrina Gasperin, entre outros. Glamurama mostra alguns cliques do que rolou por lá.

Olavo e Ana Monteiro de Carvalho rumo ao altar; os noivos; Sabrina Gasperin, Olavo Monteiro de Carvalho em discurso; Laura e Toninho Dias Leite; Betsy Salles, mãe da noiva, rumo ao altar; o cenário da festa; Georgina Brandolini, Murilo Lomas e Ângela Carvalho; Sig Bergamin e Noemia D'Amico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter