Publicidade

Glamurama conseguiu com exclusividade a foto que Sabrina Sato fez para a campanha que consagra a parceria da Nike com a (RED), ONG cofundada por Bono, do U2. O objetivo do projeto “Lace Up. Save Lives” é convidar famosos para posar com um cadarço da marca na cor vermelha, e assim incentivar as vendas do produto e obter ajuda financeira para o combate à Aids na África.

* Ah, e muita gente deve se lembrar que, há algum tempo, Bono se uniu à Apple e lançou um iPod vermelho, em edição limitada, com o mesmo objetivo. Acontece que, desta vez, o foco é comercializar um produto mais acessível, assim todos podem ajudar. As vendas já começaram nas principais lojas de artigos esportivos do Brasil, e, na próxima quarta-feira, a loja Nike Sportswear, de Pinheiros, ganhará um painel de fotos de famosos que apoiaram a causa.

Sabrina Sato: por uma boa causa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter