Publicidade

Glamurama encontrou os noivos Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja, nessa quinta-feira, na estreia do espetáculo “Varekai”, do Cirque du Soleil, em São Paulo. E claro que a gente quis saber os detalhes do casamento. A primeira grande escolha foi o local, a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi. "É o cenário perfeito", disse a noiva, completando que será apenas “uma bênção” sob os olhos da família e dos amigos mais íntimos, no dia 3 de março de 2012.

* Por conta do excesso de trabalho do casal, quem anda ajudando muito com os preparativos é a mãe da noiva, Dorita Moraes Barros, viúva de Zózimo Barrozo do Amaral. "Já escolhemos o Vic Meirelles para fazer as flores e o Toninho Mariutti para o buffet", conta a noiva, que garante que Paulo Ricardo também dá palpites e gosta de ajudar.

* Mas o mais importante para a noiva, o vestido, ainda é mistério até para ela. "Ainda não escolhi quem vai fazer, mas acho que dá tempo, estou pensando", concluiu ela, com sorriso no rosto, não menor que o do noivo, feliz da vida.

Gabriela Verdeja e Paulo Ricardo: detalhes do casamento

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter