Publicidade

Já ouviu falar em Eliza Doolittle? A garota, nova queridinha do pop britânico, tem apenas 22 anos, está lançando o primeiro álbum, homônimo, e bateu um papo com Glamurama no último sábado, em São Paulo. “Costumava cantar para os meus amigos no colégio, para que eles me dessem dicas se eu estava fazendo certo. Aos 16 anos gravei umas canções e distribui para meus parentes. Sempre quis ser independente”, conta.

* Eliza veio de uma família de artistas, começou a cantar aos 12 anos e escreve as próprias músicas. E apesar da breve estadia no Brasil, a fofa fez questão de conhecer um pouquinho da nossa música: "mostraram pra mim o trabalho da Tulipa Ruiz. Achei incrível! Quero muito o CD dela”.

* A simpatia é tanta que a moça acabou sendo chamada para estrelar algumas campanhas. Mas nada de carreira de modelo, não. “Minha prioridade é a música, entretanto, é sempre bom tentar outras coisas para crescer profissionalmente.” Vale a pena conhecer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter