Publicidade

Depois de ter o nome envolvido em vários casos de traição conjugal, Tiger Woods sofreu duas perdas milionárias: uma famosa marca de isotônicos e outra de barbeadores resolveram cancelar o contrato com o golfista mais conhecido do mundo.

* As justificativas são diferentes: a empresa de bebidas afirma que tomou a decisão "meses atrás" e que a medida faz parte da nova estratégia de marketing. Já a de barbeadores foi mais "sincera": "Tiger precisa de um tempo longe da publicidade. Nós vamos apoiar o desejo de manter sua privacidade, limitando suas participações em nossas campanhas", diz um comunicado oficial.

* Agora só resta saber se os outros patrocinadores seguirão essas decisões.
Tiger Woods: bola fora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter