Publicidade

Um dos prédios mais famosos dos Estados Unidos – o da General Motors, que fica no número 767 da 5a Avenida, em Nova York – poderá mudar de nome muito em breve. Inaugurado pela GM em 1968, o arranha-céu de 50 andares era um dos símbolos do poder capitalista dos Estados Unidos. Mas, desde que a companhia anunciou falência, em julho deste ano, os direitos de uso do cobiçado endereço estão à venda.

* Por enquanto, a maior interessada é a Apple, já que sua loja cubo fica no térreo do edifício. Donald Trump também é outro que estaria interessado. Mas, neste caso, sem o apoio dos nova-iorquinos, que preferem que uma empresa nova fique com o prédio. Nova e, de preferência, sólida.

O antigo prédio da GM: à venda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter