Publicidade

Quem andou chamando a atenção da “V Magazine” foi Carlinhos Jereissati. Mais do que pelos feitos como empresário, ele virou personagem de uma matéria da revista por conta de seu trabalho de incentivo à arte no Brasil. Além de ser colecionador, Carlinhos é atuante nos bastidores da cena.

* E um dos motivos de investir neste nicho, segundo ele, é a vontade de tornar a arte mais acessível. “Acredito que as pessoas tenham uma ligação orgânica com a arte. Uma obra pode trazer à tona as reações mais emotivas ligadas à nossa própria história. (…) O meu sonho é que mais pessoas possam experenciar isto e ter acesso à arte, qualquer que seja a sua forma”, contou na entrevista à publicação.

* Vale lembrar que na última SP-Arte, que rolou no mês passado, o empresário arrematou cinco obras para serem doadas a museus da cidade. Quer conferir a entrevista na íntegra? Então clique aqui.

Carlinhos Jereissati: bate-papo sobre arte 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter