Publicidade

Depois das fotos oficiais da nova campanha da Louis Vuitton com Madonna serem divulgadas, agora é a vez das imagens de backstage pipocarem por aí. Segundo Antoine Arnault, o diretor de comunicação da marca, Marc Jacobs, diretor criativo da LV, gostou tanto da primeira parceria com ela que não via a hora de um repeteco: "Mas quero algo completamente diferente".

* A tão comentada nova estética das imagens é resultado de uma parceria do estúdio May Ray com a técnica de solarização usada por Steven Meisel, o responsável pelo cliques.

Madonna, Marc Jacobs e Lorenzo Martone: bastidores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter