Publicidade

O Exército da Salvação norte-americano não discorda que a propaganda seja a alma do negócio. Mas também acredita que as doações que recebe devem ir diretamente para as pessoas que ajuda – e não para os cofres das agências de publicidade…
* Pensando nisso, lançou uma inovadora campanha nos Estados Unidos, a "This Ad Cost Nothing" – algo como ‘este anúncio não custou nada’.
* Em parceria com comerciantes locais de Portland e com a ajuda de criativos da agência VIA Group, as primeiras peças foram espalhadas em caixas de pizza, pedras pintadas e colocadas com o saleiro das lanchonetes e até nos carros dos publicitários, que ficam estacionados pela cidade com os vidros propositadamente sujos. Tática de guerra…

"This Ad Cost Nothing": um jeito diferente de fazer propaganda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter