Publicidade

O Exército da Salvação norte-americano não discorda que a propaganda seja a alma do negócio. Mas também acredita que as doações que recebe devem ir diretamente para as pessoas que ajuda – e não para os cofres das agências de publicidade…
* Pensando nisso, lançou uma inovadora campanha nos Estados Unidos, a "This Ad Cost Nothing" – algo como ‘este anúncio não custou nada’.
* Em parceria com comerciantes locais de Portland e com a ajuda de criativos da agência VIA Group, as primeiras peças foram espalhadas em caixas de pizza, pedras pintadas e colocadas com o saleiro das lanchonetes e até nos carros dos publicitários, que ficam estacionados pela cidade com os vidros propositadamente sujos. Tática de guerra…

"This Ad Cost Nothing": um jeito diferente de fazer propaganda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter