Publicidade

Glamurama contou sobre um relatório divulgado pelo Global Philanthropy Group, a pedido do Kabbalah Centre, que afirmava que a ONG de Madonna, a Raising Malawi, era “extremamente mal gerenciada”, lembra? A cantora não se manifestou, mas Karen Berg, diretora do Kabbalah Centre, uma das responsáveis pelo projeto da cantora, disparou um e-mail para todos os alunos e amigos dando explicações sobre o que houve.

* "Um novo grupo de diretores foi escolhido para gerenciar a Raising Malawi International Foundation, que vai ser capitaneada pelo Global Philanthropy Group. O Kabbalah Centre vai manter uma forte relação com esse novo grupo gerencial, apesar de o acordo formal com a Raising Malawi estar caminhando para uma conclusão. Mas estamos bastante orgulhosos do trabalho que foi realizado pela fundação até agora. Milhares de crianças receberam alimentação diária, água potável, ensino e tratamento médico como resultado desse nosso esforço. E ao contrário do que foi dito, nunca recebemos nenhuma notificação formal ou oficial do governo ou de nenhuma outra esfera, mas estamos dispostos a cooperar e a ajudar em qualquer investigação que venha a ser feita." Fim de papo!

Karen Berg: explicações sinceras sobre a Raising Malawi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter