Publicidade
Lado Basic apresenta coleção especial de final de ano. Espia só! || Créditos: Divulgação

De olho nas festas de fim de ano, a Lado Basic – marca de malharia feminina criada há um ano pela estilista Hevelyn Rivetti e que recentemente abriu sua primeira loja no Shopping Cidade Jardim – acaba de apresentar sua nova coleção especial pensada nesta época do ano. Com peças total white, aposta na diversidade de peças como saias e vestidos longos, batas e calças leves, tudo feito sob medida pra gente curtir a virada do ano nos mais diversos lugares, seja praia, campo ou cidade.

Em todas as coleções, a Lado Basic usa técnicas manuais para entrelaçar tecidos. O mix de texturas e formas que caracterizam a marca também estão presentes na nova coleção, que mescla o minimalismo com a influência dos anos 70 e apresenta itens especiais para o Réveillon. O lançamento da coleção acontece segunda-feira (30), das 13h às 16h no Di Capri, no Cidade Jardim, durante um almoço realizado por Ana Cury. Confira a campanha da nova coleção na galeria abaixo.

[galeria]3731681[/galeria]

Lado Basic – Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
+ www.ladobasic.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter