Publicidade

Decidida a voltar a atuar na frente das câmeras, Ashley Olsen já escolheu qual será o próximo personagem dela na telinha. A irmã de Mary-Kate Olsen está tentando adquirir os direitos da biografia de Amanda Knox, a estudante norte-americana que supostamente teria participado do assassinato de Meredith Kercher, na Itália, em 2007.

* O caso, superpolêmico, é noticiado nos Estados Unidos praticamente todos os dias. Um filme para a TV, que terá Hayden Panettiere no papel de Amanda, já está sendo produzido pelo canal Lifetime.

* Mas Ashley pretende abordar um outro ponto de vista, o da própria Amada, a quem ela aparentemente considera uma "injustiçada."

Amanda Knox e Ashley Olsen: realidade e ficção

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter