Publicidade
Juliane Moore e Cindy Crawford: algumas das embaixadoras da Choaprd deste ano

História de cinema com roteiro real em Cannes. Joias da Chopard avaliadas em mais de R$ 2 milhões – separadas para o uso de celebridades no tapete vermelho – foram levadas do hotel Novotel, na noite desta quinta-feira. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, ladrões invadiram o quarto de um funcionário da joalheria e quebraram o cofre onde estavam as peças. A polícia local interditou o quarto em busca de pistas. Esta não é a primeira vez que os bandidos fazem a festa por aquelas bandas… Cannes é conhecida por roubo de joias com quadrilhas especializadas em agir justamente na época do festival de cinema. No ano passado, a atriz argentina María Gusmán teve suas joias roubadas no quarto de um hotel luxuoso, onde estava hospedada.

*Por ironia, o roubo das joias no Novotel aconteceu no mesmo horário da exibição do novo filme de Sofia Coppola no festival. “The Bling Ring” é baseado em uma história real de um grupo de adolescentes de Los Angeles que usa a internet para invadir e roubar a casa de celebridades.

* Julianne Moore, Cindy Crawford e Cara Delevingne foram algumas das estrelas vistas no tapete vermelho usando joias Chopard nesta semana.Eva Herzigova, Jessica Chastain, Resse Whiterspoon e Marion Cottilard foram as embaixadoras da marca no ano passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter