Publicidade
Daddy Yankee || Créditos: Getty Images
Daddy Yankee || Créditos: Getty Images

Daddy Yankee, um dos nomes por trás do hit “Despacito”, teve um prejuízo de US$ 2,3 milhões (R$ 8,7 milhões) durante uma viagem recente que fez a Espanha. Hospedado no Meliá Valencia de Valência, na costa sul do país europeu, o rapper porto-riquenho teve o cofre de seu quarto arrombado na última terça-feira por um homem que se passou por membro de seu estafe e que deixou o hotel sem nenhum transtorno com as joias e o dinheiro que ele mantinha guardados no local a tiracolo.

Logo que deu falta de tudo, Yankee – cujo nome verdadeiro é Ramón Luis Ayala Rodríguez – chamou a polícia de lá e também contratou um detetive particular para cuidar do caso. A suspeita é de que o gatuno responsável pelo furto estudou muito bem a rotina dele, e sabia que o músico tem o costume de sempre alugar dois quartos: um para se hospedar e outro apenas para guardar seus pertences. O palco do crime foi justamente este último.

Conhecido como o “rei do reggaetón”, um estilo musical que mistura batidas de hip hop com reggae, Yankee já vendeu mais de 20 milhões de discos e é um dos maiores nomes do showbiz latino. Mas a fama global só veio mesmo com “Despacito”, colaboração dele com Luis Fonsi lançada no começo de 2017 e mais tarde remixada por Justin Bieber, sendo que a versão do astro pop canadense foi uma das mais tocadas mundo afora no ano passado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter