Publicidade
Lady Gaga fantasiada de maconha no Halloween do ano passado, fumando um baseado em um show e “vestindo a camisa” com a folha da cannabis

Lady Gaga nunca negou que é chegada em um “cigarrinho de artista”. Muito pelo contrário, até porque ela já fumou maconha no palco e se fantasiou de cannabis no Halloween do ano passado. Mas o hábito da popstar acabou virando vício, como a própria assumiu ao “The Sun”. Gaga contou que, para aliviar as dores no quadril após uma cirurgia, acabou fumando mais de 15 (!) baseados por dia e que por isso cancelou a final da turnê mundial do disco “Born This Way Ball”. “Eu apenas me entorpecia, entorpecia e entorpecia, e depois dormia, dai subia no palco, morria de dor, saia e fumava, fumava e fumava, até não saber que dor era aquela.”

A Lady também culpa a pressão que sofreu para se tornar uma popstar. “Eu passei por experiências terríveis no começo da minha carreira. Tive que me submeter a homens ‘porcos’ da indústria musical, apenas para que alguém ouvisse minha música e me levasse a sério como uma compositora, em vez de tentar fazer sexo comigo.”

Bom, o que importa é que ela conseguiu chegar onde queria. E agora só fuma por diversão…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter