Publicidade
“Quero que as pessoas se sintam completamente livres”, diz a artista / Crédito: Instagram
“Quero que as pessoas se sintam completamente livres”, diz a artista / Crédito: Instagram

Em tempos de artistas se lançando no mundo da beleza, Lady Gaga é a mais nova celebridade a anunciar sua marca de cosméticos. A cantora, que sempre usou a maquiagem como forma de expressão, contou à “Allure Magazine” – uma das mais importantes revistas de beleza dos mundo e que ela é a capa da edição mais recente – um pouco sobre a ideologia por trás da ideia: “Quando me tornei a Lady Gaga, eu era mais nova e aconteceu porque descobri a maquiagem. O poder dela de mudar a forma como você se sente quando se está para baixo significa muito para mim em um nível visceral e profundo”, conta.

Lady Gaga confessa ainda que, assim como faz com a música, a ideia da linha é mudar a vida das pessoas: “Quero que as pessoas se sintam completamente livres com essa linha, que façam o que quiserem com ela. Que usem toneladas, que comprem, ou não. Eu só quero que eles amem a mensagem. É como estar empolgado porque há uma festa na rua em que todos estão convidados. Se eu não estou mudando a vida das pessoas, o que estou fazendo?”, disse na entrevista.

A Haus Laboratories  – marca de Gaga – já lançou a sua primeira coleção, que conta com sombras e batons em uma grande cartela de cores, das mais clássicas até as mais exóticas. O site entrega no Brasil e já é possível reservar os produtos, que ainda estão em pré-venda.

https://www.instagram.com/p/B2Twes6n-BD/

https://www.instagram.com/p/B1W3–gFHRH/

https://www.instagram.com/p/Bzv0M2nFfUW/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter