Publicidade

 

A piscina Netuno onde Lady Gaga gravou seu clipe G.U.Y.

A Califórnia, nos Estados Unidos, passa por um momento crítico. Desde o início do ano, o estado sofre com a seca. Pois bem: Lady Gaga não pensou nisso quando foi gravar seu clipe G.U.Y., no mês de fevereiro, na piscina Netuno, que fica no Hearst Castle, um parque estadual em San Simeon. Agora, a estrela pop tem sido cobrada pela atitude.

No vídeo, Gaga aparece dançando com uma equipe de nado sincronizado, mas o problema é que para usar a piscina foi necessário usar cloro e com isso acabar com o uso da mesma água, que servia para regar as plantas de todo o local. Essa ação era uma forma de economizar cerca de 300 mil litros. A reclamação foi feita pelos funcionários do Hearst Castle, que falaram: “No final das gravações, a água estava em péssimas condições. Foi um enorme desperdício de um recurso tão precioso na Califórnia”.

Mas Gaga também tem seus defensores. O representante da Agência de Recursos Naturais da Califórnia, que supervisiona os parques do estado, disse que o cloro jogado na piscina era especial e, assim sendo, a água pode ser usada para outros usos. Além disso, afirmou que a cantora doou U$ 250 mil para a Fundação Hearst Castle e que Jerry Brown, governador da Califórnia, agradeceu a ajuda dela alegando que as comunidades do entorno serão beneficiadas com o dinheiro. Polêmica. Bom, confira abaixo o clipe de G.U.Y.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter