Publicidade
O público terá a chance de conhecer tudo de pertinho e ainda participar de uma experiência imersiva

Os ‘little monsters’ vão adorar a novidade que Lady Gaga preparou para eles! A cantora americana inaugurou a exposição ‘Haus of Gaga’, nessa quinta-feira, Park MGM, em Las Vegas, com os itens usados por ela em mais de uma década e que mostram a estética em constante evolução da artista. O público terá a chance de ver tudo de pertinho e ainda participar de uma experiência imersiva que traz momentos nunca divulgados.

Nicola Formichetti, diretor de moda e colaborador Gaga de longa data, é o curador da mostra e garante que todos os sucessos da cantora estão presentes, incluindo o polêmico vestido de carne usado no VMA 2010. Segundo Nicola, a peça foi muito difícil de ser preservada, mas está intacta. Em entrevista à revista americana “Nylon”, ele ainda revelou outros looks que poderão ser encontrados, como o traje da performance de “Paparazzi” no VMA de 2009, o vestido Versace que usou na posse de Barack Obama, em 2012, e o vestido de renda Alexander McQueen usado no videoclipe de Alejandro. A exposição está localizada no Park MGM, onde acontecem os shows da cantora, e já está aberta ao público. No Instagram, é possível seguir a conta oficial da exposição!

https://www.instagram.com/p/ByETS9blWhO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter