Publicidade
Lady Gaga e Bradley Cooper || Créditos: Getty Images
Lady Gaga e Bradley Cooper || Créditos: Getty Images

Tudo que é bom tem começo, meio e fim. E Lady Gaga – que, como qualquer grande artista, sabe muito bem disso – usou o Instagram nessa terça-feira para encerrar um dos capítulos mais agitados de sua bem-sucedida carreira. “Nada teria sido mais especial do que ter dividido esse momento no Oscar com um amigo verdadeiro e um gênio artístico”, a cantora escreveu, em tom de despedida, na legenda de uma foto que postou em sua conta oficial na rede social e na qual aparece ao piano, do lado de Bradley Cooper, com quem dividiu os créditos em “Nasce Uma Estrela”. O clique foi registrado durante a performance dos dois na última edição na premiação, no domingo, quando eles cantaram juntos a música tema do filme, “Shallow”, que acabou levando a estatueta de Melhor Canção Original momentos depois.

De agora em diante, Gaga voltará a ser mais como a popstar dos velhos tempos e menos estrela de Hollywood, apesar de que o Oscar que ela adicionou ao currículo deverá lhe abrir várias portas em ambientes mais “sérios” que no passado sempre estiveram fechadas, sem contar os dólares extras que já estão pingando na conta da intérprete de “Born This Way”. E de certa forma o mesmo pode-se dizer de Cooper, que foi alçado à fama como protagonista de comédias escrachadas e acabou se tornando o ator principal, diretor e co-roteirista de uma das produções mais oscarizadas e celebradas pelo público em 2018. Se os dois voltarão a trabalhar juntos novamente, só mesmo o tempo dirá. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Gaga no Insta:

https://www.instagram.com/p/BuVBbCSlNKL/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter