Publicidade
VENICE, ITALY – AUGUST 28: Lady Kitty Eleanor Spencer walks the red carpet ahead of the Opening Ceremony and the “La Vérité” (The Truth) screening during the 76th Venice Film Festival at Sala Grande on August 28, 2019 in Venice, Italy. (Photo by Theo Wargo/Getty Images)
Lady Kitty está se convertendo ao judaísmo e cerimônia acontecerá na África do Sul / Foto: Getty Images

Lady Kitty Spencer está noiva e, em breve, sobe ao altar. Sobrinha da princesa Diana, filha de Charles Spencer e Victoria Aitken, ela trocará alianças com o magnata da moda sul-africano, Michael Lewis, 31 anos mais velho que ela. A diferença de idade entre os dois já causou um certo estresse familiar e um novo fato chegou para deixar os parentes da moça mais tensos. A socialite decidiu se converter ao judaísmo antes de oficializar a união, já que Michael é judeu.

Segundo o “Sunday Times”, Kitty estaria “recebendo instruções religiosas” e se preparando para a conversão. Lembrando que a socialite ficou noiva de Lewis em junho do ano passado e o casamento deve rolar ainda em 2020, na África do Sul. Na lista de convidados da noiva estão as amigas do ‘high’ inglês e seus primos, os príncipes Harry e William, assim como Meghan e Kate Middleton.

https://www.instagram.com/p/B71K1YtnQIe/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter