Publicidade
Laércio Cosentino e o Fendi Château Residences, em Miami || Créditos: Divulgação

O brasileiro Laércio Cosentino, fundador e CEO da Totvs, está entre os primeiros proprietários do Fendi Château Residences, um condomínio de luxo de Miami lançado em 2014 pela grife italiana em parceria com a empreiteira americana Château Group, e que ficou pronto em junho deste ano. Laércio comprou a unidade 1001 do condomínio localizado na badalada Collins Avenue, pela qual pagou US$ 10,8 milhões (R$ 34,8 milhões).

Com apenas 12 andares e 58 unidades, o Fendi Château Residences tem apartamentos com áreas totais que variam entre 306 e 650 metros quadrados, e preços entre US$ 5 milhões (R$ 16,1 milhões) e US$ 22 milhões (R$ 70,8 milhões).

O empresário fundou a TOTVS em 1983, aos 23 anos, e ao longo dos anos a transformou na maior desenvolvedora de softwares do Brasil, com uma capitalização na bolsa de mais de R$ 5 bilhões. Ele possui cerca de 17% das ações da companhia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter