Publicidade

Madonna realmente ficou abalada com a morte de duas pessoas nessa quinta-feira, que montavam o palco do show que ela faria no próximo domingo, em Marselha. Durante o show que fez em Udine, na Itália, na noite de ontem, ela prestou uma homenagem.

* “Antes de continuar este show quero pedir um momento para fazer uma homenagem a duas pessoas que perderam a vida hoje. Não sei se vocês ficaram sabendo. Dois homens que construíam meu palco em Marselha, onde vamos a seguir, foram atingidos por uma parte da estrutura, que despencou. Nós não sabemos o porquê. Odeio estar associada com sofrimento de qualquer pessoa. Vamos fazer uma oração, disse Madonna, chorando muito, antes de cantar “You Must Love Me”.

* Antes de cantar “Ray of Light”, ela também pediu uma salva de palmas para os dois homens. Veja o momento no vídeo abaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter