Publicidade

A Broadway está mais latina do que nunca. Culpa do musical "Evita" que acabou de estrear por lá, com sessão para convidados nessa segunda-feira. No palco, Ricky Martin, com um bigodinho e tudo, interpreta Che, o narrador do espetáculo, enquanto a argentina Elena Roger recria uma das figuras mais míticas da história de seu país.

* Esta não é a primeira vez de Ricky nos teatros do entorno da Times Square, em Nova York, já que em 1995 ele participou da remontagem de "Les Miserables". "Interpretar Che é um desafio, e me traz muito crescimento profissional. Trabalhar na Broadway é uma provação diária, mas me sinto protegido", disse Ricky logo depois da primeira apresentação do espetáculo ao público.

* O cantor, aliás, se mudou para a cidade com o namorado, Carlos Gonzaléz Abella, os filhos, Valentino e Matteo, e a mãe. Tudo para se dedicar integralmente ao novo espetáculo.

Elena Roger e Ricky Martin: Evita e Che na Broadway

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter