Publicidade
Lais Ribeiro em ensaio para a Sports Illustrated || Créditos: Reprodução Instagram

Lais Ribeiro, 26 anos, será a única brasileira a estampar as páginas da Sports Illustrated Swimsuit Edition 2017 – famosa edição anual de fotos de biquíni da publicação americana que teve seu início em 1964. Também única brasileira consagrada Newest Angel – título concedido a porta-vozes oficiais da grife Victoria’s Secret -, Lais exibe suas curvas pelas lentes de James Macari. A edição terá lançamento mundial no dia 14 de fevereiro e, até o dia 10, arma enquete popular para eleger a modelo de maior destaque do ano – vote aqui. Lais disputa com nomes internacionais como Bianca Balti e Vita Sidorkina.

A capa da publicação será anunciada no dia do lançamento. Lais, já confirmada para o recheio, também pode ser escolhida para estampar a capa. Ao que tudo indica, a escolha da modelo será feita de acordo com o resultado da enquete.

Vale lembrar que a primeira e única brasileira até hoje a estampar a tão desejada capa da revista foi a modelo carioca Maria João, em 1978, quando ela tinha 27 anos (foto abaixo). A edição trazia ainda cliques de Cheryl Tiegs praticamente nua, o que fez com que, naquele ano, os cancelamentos da assinatura da revista batessem recordes. Já estamparam capas da publicação Elle Macpherson, Heidi Klum e Tyra Banks. Desta vez, a expectativa é de que a brasileira dê sorte para a publicação, que nos últimos anos tem tido uma queda representativa de suas assinaturas.

Maria João na capa da Sports Illustrated fotografada em praia da Bahia em 1978 por Walter Iooss Jr. || Créditos: Divulgação

Assista abaixo ao vídeo do ensaio da top que é Angel da Victoria’s Secret desde 2015.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter