Publicidade
Lais Ribeiro: tem que suar a camisa! || Créditos: Reprodução Instagram
Lais Ribeiro: “Para ter bumbum em pé, tem que suar a camisa!” || Créditos: Reprodução Instagram

Não é à toa que Lais Ribeiro é modelo da Victoria’s Secret. Com um corpo perfeito, a top faz questão de rechear seu Instagram de fotos em pouquíssima roupa, para desespero do mulherio de plantão – e alegria dos marmanjos. Mas o corpo dela não é só fruto de boa genética, não. Ao Glamurama, Lais contou que para ter o bumbum em pé (como mostra a foto) é preciso suar a camisa.

(Por Manuela Almeida)

Glamurama: Para manter o bumbum em pé, qual é a sua série de exercícios?
Lais Ribeiro: Não tem segredo. Só suando a camisa! Eu costumo fazer exercícios localizados. Os agachamentos funcionam muito bem. Faço geralmente 3 séries de 20 repetições. Para enrijecer e não ganhar muito volume muscular, o indicado é sempre usar pouco peso e fazer um número maior de repetições.

Glamurama: Você passa algum creme especial?​
Lais Ribeiro: Para mim, estar magra é o resultado de uma rotina saudável, de alimentação balanceada e exercícios.Procuro estar sempre com a pele bem hidratada. Tenho usado um hidratante de pitanga do O Boticário que adorei.

Glamurama: Faz algum tratamento de estética na região do bumbum?
Lais Ribeiro: Não, nenhum.

Glamurama: Tem alguma outra dica para deixar o bumbum em pé?
Lais Ribeiro: Se movimente! Fuja dos elevadores e suba escadas, por exemplo. Já é um bom começo.

Glamurama: O que você leva na sua bolsa de praia?​
Lais Ribeiro: Levo sempre o protetor solar Active Dermato BB Cream Protetor Solar Avançado FPS50, óculos de sol, um bom hidratante labial, pente para desembaraçar o cabelo, meu iPod, canga e dinheiro para comprar muita água de coco! rs.

 [galeria]2109841[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter